Como cadastrar profissionais

Acesse o menu à esquerda da tela, em nossa plataforma e siga os passos a seguir:

  1. Clique na seção "Cadastro" e logo após, em “Profissionais”
  2. Preencha as informações pessoais do profissional (caso seja um assistente/auxiliar, assinale a caixinha no canto inferior esquerdo)
  3. Clique em “Configurar” para definir o horário de trabalho do profissional. Basta selecionar os dias e horários nos quais ele estará disponível
  4. Clique em “Atualizar”
  5. Em “Dados bancários”, preencha com o CPF/CNPJ do titular da conta que será cadastrada.

EXEMPLO 1 Profissional "João" possui conta bancária - Dados bancários deverão ser preenchidos com o CPF/CNPJ do próprio João

EXEMPLO 2 Profissional "João" NÃO possui conta bancária e vai cadastrar dados da esposa Maria - Dados bancários deverão ser preenchidos com o CPF/CNPJ da própria Maria.

  1. Em “Pagamentos”, preencha com os critérios de repasses ao profissional. Escolha a frequência de pagamento, qual dia ocorrerá e quem irá arcar com as taxas.
  2. Em “Serviços”, selecione os serviços que o profissional executará e edite a comissão, se necessário (não esqueça de incluir a comissão de auxiliar, se solicitado)
  3. Em “Permissões”, selecione quais telas ficarão disponíveis para acesso do profissional
  4. Clique no botão "Cadastrar Profissional"

Após cadastrar, o profissional aparecerá no quadro, com uma bolinha laranja ao lado de seu nome. Isso significa que o mesmo deverá acessar sua conta e confirmar todos os dados cadastrados. Dessa forma, ativará o cadastro e a corda bolinha mudará para verde.