Entendendo o meu extrato

Vamos conhecer melhor a tela de extrato?

Acesse o menu à esquerda da tela, em nossa plataforma e siga os passos a seguir:

  1. Clique na seção "Extrato"

Os principais pontos dessa tela, são:

- Os dias mostrados, referem-se aos dias trabalhados pelo banco, ou seja, quando ele entende e computa, de fato, as entradas e saídas dos valores

- Os serviços realizados e pagos em nossa maquininha, finalizados em débito ou crédito antecipado, são computados e dados como 'entrada', 3 dias depois (1 dia corrido + 2 dias úteis). Exemplos:

Serviço/venda realizada na segunda-feira > Recebe quinta-feira
Serviço/venda realizada na terça-feira > Recebe sexta-feira
Serviço/venda realizada na quarta-feira > Recebe segunda-feira
Serviço/venda realizada na quinta-feira > Recebe terça-feira
Serviço/venda realizada na sexta-feira > Recebe terça-feira
Serviço/venda realizada no sábado > Recebe terça-feira
Serviço/venda realizada no domingo > Recebe quarta-feira

- Créditos não antecipados, são recebidos 31 dias após a transação. Exemplo: Cliente realizou o pagamento dia 1/maio, o recebimento desse valor será computado para 1/junho

- Os serviços recebidos, são dados como 'valores de entrada', representados pela seta verde

- Os 'valores de saída', representados pela seta vermelha, condizem ao valor transferido para a conta bancária cadastrada (transferência realizada)

- Em "Saldo Disponível", confira, até o real momento, quanto será transferido para sua conta no próximo pagamento/saque automático

- Abaixo de "Saldo Disponível", confira a data do seu próximo pagamento, ao lado de "Próximo saque automático"

- Clique no dia de preferência, para conferir quais os serviços estão sendo recebidos. Lá, constará o nome do cliente, a forma de pagamento e a data que ele pagou